Blog For Demand
Solues para a indstria alimentar
18 de Novembro, 2020
  • Foto:
    1 de 1
    Aumentar
    A indústria alimentar tem requisitos muito rigorosos, a nível de higiene, segurança dos produtos e o bom funcionamento das cadeias logísticas. Os alimentos devem chegar às pessoas com qualidade máxima.
    Conheça as nossas soluções para a indústria alimentar.

    Estantes alimentares

    As estantes alimentares podem ser em alumínio ou em inox. As suas dimensões variam entre os 80 e os 150 cm de comprimento e de largura podem ter 40, 50 ou 60 cm. As estantes têm 4 prateleiras e ainda há estantes complementares, que podem ser adicionadas às estantes base, caso pretenda aumentar o espaço para armazenar os produtos.



    Caixas de alumínio

    As caixas de alumínio higiénicas são muito leves e estáveis, tendo longa vida útil graças ao seu material robusto. O seu conteúdo fica bem protegido contra salpicos de água, pó impactos e quedas. Podem incluir como acessório um trolley de 15 ou de 40 cm de altura.



    Caixas plásticas

    As caixas plásticas alimentares podem ser lisas ou perfuradas. São ideais para o transporte e armazenagem na indústria alimentar, por serem higiénicas. Além disso, não são sensíveis a ácidos nem soluções alcalinas, assim como são resistentes ao frio e ao calor.



    Existem ainda as caixas para fruta, com fundo perfurado, desenhadas unicamente para o transporte e armazenamento de fruta. Têm pegas abertas e os lados perfurados, para facilitar o transporte.



    Balanças de inox

    As balanças de inox permitem grande mobilidade e são ideais para as elevadas exigências de higiene na indústria alimentar. Sendo em aço inox, estão protegidas contra a corrosão.

    Escrito por For Demand
      Seja o primeiro a comentar
     
     
    Segurana
    8 + 4 =  insira o resultado
    O comentrio ser validado pela administrao do site.
    Tags: indstria, fbricas
    Tags
    Arquivo